6 looks de inspiração para a maquiagem de fim de ano

Com as festas de fim de ano tão próximas (falta exatamente um mês para o Natal!) é inevitável pensar no look que você vai usar na ocasião. E, para quem gosta de maquiagem, escolher por um look mais chamativo e bastante festivo é sempre uma opção.
Uma vez que as redes sociais estão repletas de inspirações, usar o Pinterest ou o Instagram como uma fonte para referências de produções é uma forma de atualizar a sua pastinha de referências e ainda ter ideias diferentes e bastante variadas para a ocasião.

Mas, se você é do tipo prática, que prefere ter tudo em um lugar só, bem mastigadinho, nós temos a solução: fizemos uma seleção de looks para você experimentar nas festas de final de ano, que, com certeza, vão ser o destaque da festa.

Estrelas

natal-1

O maquiador Michael Anthony criou um visual minimalista, mas ainda assim muito marcante: um olho esfumado em tons de bege com estrelas aplicadas na pálpebra, no lugar do delineador. Um brilho mais discreto e uma versão bastante divertida e despojada de um look elegante.

Traço triplo

natal-2

A maquiadora Pat McGrath, uma das mais famosas do mundo da beleza, tem um carinho especial por tons metálicos e criou um olho com três traços: logo acima dos cílios superiores ela usou um delineado cobre com um traço preto, mais fino, ambos no estilo gatinho, e um terceiro traço, preto e mais grosso, marcando o côncavo do olho. Festivo e muito moderno!

Dourado e vinho

natal-3

Os tons de vinho e dourado combinam muito bem com o Natal, e Val Garland usou as duas cores para um visual diferente: a pálpebra mais blocada no tom escuro, com um traço dourado no côncavo, apenas como um detalhe na maquigem.

Glitter mania

natal-5

Outra cor que funciona muito bem no fim do ano? O verde. Vale entrar na onda do glitter para criar um look bastante brilhante e combinar o brilho com um traço preto e matte. Impossível você não chamar a atenção com um look como esse, criado pela maquiadora Violette.

Brilho embaixo

natal-6

Ao invés de colocar o glitter na pálpebra, você pode variar colocando o brilho embaixo dos cílios inferiores. Use um tom mais claro, como o rosa, para combinar com um traço gatinho preto bem marcado em cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *