Bailarina plus size de Porto Rico rouba a cena em ‘Paradinha’, o novo clipe de Anitta

Anitta lançou nesta quarta-feira o clipe da música em espanhol “Paradinha”, e em meio à produção cinematográfica e ao rebolado da Poderosa em locações por Nova York, nos EUA, a plus size Letticia Camacho se destaca. Bailarina porto-riquenha de 26 anos, ela foi selecionada pela equipe da cantora para requebrar no clipe ao lado de Arielle Macedo, a coreógrafa e bailarina oficial de Anitta.

Teece, como é conhecida artisticamente, faz parte do grupo nova-iorquino Pretty Big, movimento formado por dançarinas gordinhas que se orgulham dos corpos cheios de curvas e cuja fundadora, Akira Armstrong, já participou de clipes (“Green Light” e “Get Me Bodied”) de ninguém menos que Beyoncé.

dancarina-plus-size-roubou-a-cena-em-clipe-de-anitta-1496423291348_v2_956x500

bailraina23

bailarina-anitta

Rodado em Nova York, o clipe “Paradinha” teve um supermercado, uma lavanderia, uma vitrine de loja e o metrô como locações. Nas cenas, Anitta rebola à la Shakira e se junta a bailarinos para dançar o novo single.

Na direção de arte está Giovanni Bianco, brasileiro queridinho de famosas como Madonna. A direção das cenas é de Brunno Ilogti, o mesmo que trabalhou com Anitta em “Essa mina é louca”. Uma das cenas de “Paradinha” teve também a participação da modelo piauiense Laís Ribeiro, angel da Victoria’s Secret.

Confira o clipe abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *