Beleza

Batom Líquido: Compare e Escolha!

Uma das grandes tendências de beleza deste inverno tem passaporte livre também para a próxima temporada: bocas coloridas! Durante muito tempo, olho esfumadinho e cílios imensos foram o ponto central do make, então é ótimo mudar um pouco o foco. Para conquistar esse efeito, aposte no batom líquido.

Batom líquido da Dailus, o primeiro a virar hit entre as brasileiras. Gisele Hosp, maquiada por Fátima Palma, usava o "Meia Ponta" no nosso catálogo de verão 2015.
Batom líquido da Dailus, o primeiro a virar hit entre as brasileiras. Gisele Hosp, maquiada por Fátima Palma, usava o “Meia Ponta” no nosso catálogo de verão 2015.

Ótima cobertura, fácil aplicação e pouca necessidade de retoques: esta é a promessa que fez do batom líquido um hit de vendas. Até marcas nacionais bem populares como a Vult já lançaram suas linhas, recheadas de cores irresistíveis.

Nossa modelo Caroline Ferreira é superfã deste tipo de batom. Aqui ela usa a cor "Rosali" da Quem Disse Berenice.
Nossa modelo Caroline Ferreira é superfã deste tipo de batom. Aqui ela usa a cor “Rosali” da Quem Disse Berenice.

 

Se o inverno castigou sua pele e os lábios estão um pouco ressecados, é só colocar uma camada a mais com um gloss moderninho que não escorre. Já falamos disso aqui no posto de boca laqueada (clique AQUI para ler também).

Custando menos de R$20 e disponível até em farmácias, o batom líquido da Vult tem boa cobertura mas não é tão sequinho quanto os concorrentes mais caros. Boa pedida para quem tem lábios mais ressecados.
Custando menos de R$20 e disponível até em farmácias, o batom líquido da Vult tem boa cobertura mas não é tão sequinho quanto os concorrentes mais caros. Boa pedida para quem tem lábios mais ressecados.

 

Como são fáceis de aplicar, é só caprichar na pontaria e utilizar o próprio pincel que vem com eles. Se for utilizar balm, espere secar e só então aplique o batom matte.

batom líquido matte kauê plus size

1. “Red Velvet”, da Limecrime.
2. “Monte Carlo”, da NYX.
3. “Raven”, da Hourglass
4. “Beso”, da Stila.
5. “Ruby Luster”, da Sephora Collection.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.