‘Caneca high-tech’ deixa a sua bebida na temperatura perfeita pelo tempo que você quiser

O Ember te ajuda a tomar café ou chá do jeito que você gosta.

ember-1

Imagine viver em um mundo onde seu cafezinho sempre estará no ponto. Nem muito quente, nem muito frio. Você pode achar difícil de conseguir, mas agora isso é possível graças ao Ember, um gadget em formato de caneca capaz de controlar a temperatura de sua bebida favorita.

Desenhado pelos mesmos designers dos headphones Beats By Dre, o Ember tem em seu interior um microprocessador e diversos mecanismos que controlam o sistema de calor do gadget.

Com o Ember é possível manter a temperatura do seu café, chá, ou até chimarrão (se você for gaúcho) do jeito que gosta por duas horas, que podem se estender pelo dia inteiro quando estiver na bateria. Com design que facilita a limpeza, a caneca “high tech” não tem botões e funciona simplesmente rodando o anel giratório que fica na parte inferior. Pouco acima desse botão há um dial que marca a temperatura.

Por meio do aplicativo do Ember ainda é possível fazer algumas customizações, como escolher o nome da sua caneca e se a medida será em Celsius ou Fahrenheits. O app também permite salvar a temperatura de determinadas bebidas e ajustá-las remotamente.

E a criatividade não para. Adivinha o gadget pode ser comprado? Em algumas filiais do Starbucks. Onde mais poderia ser, né?

O produto está a venda somente em território norte-americano tanto fisicamente, quanto online e custa US$ 149 (cerca de R$ 460). Veja no vídeo a seguir como tudo funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *