Posts antigos

Cinema 4D

 

O novo shopping JK Iguatemi, conta com o complexo de cinema, com oito salas completamente digitais, nenhuma no formato tradicional. O espaço abriga à exclusiva e inédita sala Cinépolis 4DX, que tem instalações para gerar 20 efeitos e sensações durante os filmes, como movimento, água, cheiro, vento e iluminação. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 68.

Quem diria que o cinema ainda podia proporcionar mais experiências depois da revolução de “Avatar”, em 3D. Agora a novidade: o cinema 4D.

Há dois filmes em cartaz no momento:” Prometheus” e “A Era do Gelo 4”. Se no filme de Ridley Scott (prólogo de “Alien”) os movimentos das cadeiras são discretos, já na animação “A Era do Gelo 4” a diversão é garantida.

Desde a primeira cena é possível não notar a diferença de um cinema comum: as cadeiras tremem, inclinam-se para frente e para trás, jatos de ar saem da cabeceira do encosto e por trás das pernas, luzes piscam nas paredes da sala, pequenas gotículas são sentidas quando os personagens caem no mar e é possível sentir no meio das costas um tranco que alguém levou em cena. O público inteiro se surpreende com aquele conjunto de sensações. Se o objetivo é conhecer algo novo e ter uma hora e meia de descontração, corram para lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.