Comfort cool: sapatos da modelo Mari Giudicelli chegam ao Brasil

mari-giudicelli-1-1200x640

A modelo carioca Mari Giudicelli, radicada em Nova York, lança no Brasil a sua marca homônima de calçados de couro. A multimarcas Frey Kalioubi, que fica no centro do Rio de Janeiro, vai abrigar o único ponto de venda nacional da grife, com uma loja pop-up que abriu na semana passada e fica funciona até janeiro do ano que vem. A loja online da multimarcas também disponibilizará os calçados para compra.

Mari se especializou em design de acessórios no FIT (Fashion Institute of Technology, NY) e decidiu criar, no ano passado, uma grife de sapatos que leva seu nome. A primeira coleção, com mules e loafers produzidos de forma sustentável no Brasil, traz o mix das referências ao seu país natal com o design apurado.”A riqueza do Brasil está em mim, no subconsciente. Minhas coleções refletem muito isso e acabo buscando silhuetas que contrastam com esse aspecto natural”, diz. O conforto é outro item que se tornou primordial depois da experiência com saltos altos no trabalho como modelo, o que a fez se concentrar neste quesito, criando um salto de madeira baixo e quadrado que já se transformou na marca registrada de seu design.
Antes vendida apenas nos EUA, no site Moda Operandi, a grife traz agora os modelos para o Brasil, com preços de R$ 598 e R$ 650.

mari-giudicelli-loafer-3-1200x790

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *