A dica plus traz a inspiração primaveril os acessórios da estação. Românticas e delicadas, as flores são eternas fontes de inspiração para os acessórios. Passeiam entre o universo luxuoso as versões artificiais. Essa estética orgânica tem como orientação a Art Noveau, um dos temas mais importantes no verão 2013/14. Entre as peças da temporada, colares, tiaras e apliques de cabelo em geral.
ARCOS – grandes e florais são o novo hit da estação. Em peças com uma proposta romântica e feminina CHAPÉUS – aqui, elas são usadas como detalhes.
MAXICOLARES – flores grandes tornam os colares um acessórios imponente. Opções com metais, resinas, acrílicos, cristais e pedrarias são evidenciados na temporada.
BRACELETES – as formas orgânicas das flores conferem delicadeza e elegância aos braceletes. Os banhos em destaque são o dourado, o ouro velho e o níquel.
E você, curti essa inspiração floral!?