É NOVO: Cut Out Boots!

Com invernos cada vez menos rigorosos, as brasileiras estão adorando essa ideia de fendas e vazados estratégicos. Depois de “arejar” nossas blusas e vestidos, chegou a hora de desconstruir o shape dos calçados com a tendência das cut out boots.

como-usar-cut-out-boots002

Elas não são exatamente uma novidade: o primeiro modelo foi criação de Balenciaga em 2011. Mas seu aspecto mais pesado demorou para entrar no gosto feminino e precisou ser remodelado. Somente no último inverno, elas começaram a pipocar nos looks mais descolados da temporada e agora prometem ser um novo hit no mundo dos calçados.

Screenshot_2015-02-24-03-12-54

As cut out boots prezam pelo conforto com saltos mais quadrados, altos ou baixos; materiais maleáveis e fivelas ornamentais. Elas vem para substituir as bikers e sandal boots.

como-usar-cut-out-boots006

Outfit-Balenciaga-cut-out-boots-inspired+black-ripped-jeans-inspiration-671x1024

Quando o assunto é moda plus size, tem sempre aquele tabu de que só podemos usar “nude” nos pés. Para “alongar a silhueta”. Ok, não é ruim parecer mais alta, mas é muito melhor ter a liberdade de usar o que gosta, né? 😉

Cut-Out-Boots-Looks-6

 

como-usar-cut-out-boots004

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para aderir à trend combine com calça da mesma cor (até legging fica ótimo) ou aposte em uma saia ou vestidinho mais curto, deixando um bom pedaço da perna a mostra. Olha, como montamos o look com ela e ficou bem fofo!

Nova coleção Kauê Plus Size, clique para comprar!
Nova coleção Kauê Plus Size, clique para comprar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *