Efeito laqueado na maquiagem é tendência para o inverno 2017

gif-01-1

Nada de batom matte ou sombra opaca na próxima estação: quem reinará absoluto na maquiagem do inverno 2017 é o sedutor efeito laqueado, que fez bonito nas passarelas da edição N43 do SPFW.

patbo_salvador_6

O acabamento vitrificado apareceu na beleza de grifes como TIG, PatBo, UMA, Juliana Jabour e Apartamento 03, onde beauty artists recobriram olhos e lábios com diferentes produtos em busca do mesmo resultado.

tig_beleza_4_1

Na PatBo, por exemplo, Henrique Martins usou o mesmo batom para criar o visual glossy da boca e dos olhos multicoloridos, o Aqua Rouge da Make Up For Ever. “É anos oitenta com muitos tons fluo”, contou o expert, que por sua vez optou por um mix de gloss transparente e sombra preta para destacar o máxi delineador da Juliana Jabour.

beleza-juliana-jabour

Na coleção da Apartamento 03, borboletas são quase onipresentes em estampas, bordados, apliques e até na rica paleta. Na beleza, não poderia ser diferente. “Trouxe essa aura de inseto”, disse Henrique, “a pele é corrigida e super-iluminada com o Star Lit [lançamento da Make Up For Ever.] e trabalhada com a paleta multiuso Pro Sculpt. Criei um piercing falso com pérolas coladas, que remetem aos olhos dos insetos e, nos lábios, usei duas cores do Aqua Rouge para criar uma boca gráfica e laqueada”.

patbo_salvador_2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *