Posts antigos

Flores no Cabelo!

“A virada na praia combina com cabelos mais naturais, menos montados”, diz Marcos Proença, hair stylist. “Os acessórios são o truque para deixar tudo mais charmoso, e amo flores”, completa ele, que dividiu as fotos com a Vogue. Confira abaixo os três visuais, com explicações do expert, e inspire-se!


Acima: com ar boho, o cabelo tem ondas desmanchadas à la “acabei de sair do mar”, com risca no meio e sem nada de volume na raiz. “Essa tiara de flores pequenas e folhas foi o hit no verão em St. Tropez, usada no contorno da cabeça como as mulheres faziam no começo dos anos 70”, conta – combina com roupas leves e fluidas.
Visual clássico Jerry Hall, com cabelo todo para o lado, e uma orquídea branca, a mais clássica. “A diferença é que hoje em dia prendemos a flor mais perto da orelha – assim você fica mais menina meiga e não tanto gata perigosa, como nos anos 80”, diz.

Para quem quer adotar o enfeite florido, mas não quer que ele seja o centro das atenções, Proença propõe usar a orquídea colorida atrás, no meio da cabeça, como se fosse prender um meio rabo – mas o cabelo, no caso, está solto e liso e com a frente solta. “Também é uma boa opção para quem vai usar um vestido com mais informação”, comenta ele.

fonte: Vogue.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.