Frutas Vermelhas: Red Winter 2016

Apesar do império do pretinho básico e dos tons mais neutros, algumas cores radiantes prometem conquistar espaço nos looks deste inverno 2016. Uma das maiores apostas são os tons de frutas vermelhas: maça, morango, cereja, framboesa, blueberry e ameixa. São aqueles tons de vinho que a gente ama, agora com uma dose extra de vermelho encorpado na dose.

frutas vermelhas inverno 2016 kauê plus size

O vermelho já começou a dar as caras no inverno passado, com o Aurora Red (leia mais AQUI). Nesta temporada, ele surge com ainda mais força e saturação em tons mais abertos e em peças maiores e looks head to toe.

frutas vermelhas kauê plus size inverno 2016
Lady in Red: look todo vermelho + batom vermelho.

Os tons de vinho também vem marcando presença nas temporadas mais frias. Ano passado, vimos a explosão do adorável marsala. Este ano, eles continuam em alta. Aposte no cereja e no ameixa para um toque excepcional de cor no look. Chique e vibrante.

frutas vermelhas kauê plus size inverno 2016 2

Em tecidos nobres, as cores radiantes ganham mais corpo e uma cara mais luxuosa. Aposte em tricôs com pontos diferenciados, camurças, rendas, chiffons, etc.

frutas vermelhas inverno 2016 kauê plus size looks

Os tons de frutas vermelhas também invadiram nossa vitrine, é claro!

casaco plus size
Jaqueta matelassada plus size
casaco plus size vinho kauê
Casaco plus size com renda nas costas.
Blusa plus size
Blusa com recorte no ombro e manga flare.

duo blusa com renda plus size vinho kauê

duo-vestido-vermelho-plus-size duo gola alta plus size kauê plus size duo-regata-plus-size-com-renda duo-casaco-vermelho-plus-size-kauê-plus-size

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *