Glamour Plus Size no Globo de Ouro 2019

Glamour Plus Size no Globo de Ouro 2019

No último dia 06/01 rolou nos Estados Unidos o prêmio Globo de Ouro. Entregue desde 1944, é uma das maiores honras que um profissional dessa indústria pode receber.

Algumas celebridades Plus Size deram o ar da sua graça e seu talento nessa edição! Enfeitaram o tapete vermelho com um show de brilho e glamour, nos representando muito bem!

A atriz Melissa Mcarthy, indicada para melhor atriz, usou um vestido todo roxo e fluido, com amarração na cintura, mangas com babados e detalhes em estrelas brilhantes. O vestido ousado ficou com um caimento maravilhoso! O penteado, moderno, com ondas nas pontas  e a make mais discreta, mas com uma corzinha vermelha nos lábios, deram um belo toque final à composição do look!

 

A modelo internacional Plus Size  Tess Holiday esteve por lá também! Também apostou no vestido roxo de paêtes, e olha, ela pagou apenas U$200 nesse vestido!  O coque retrô e a make suave em tons nudes complementam o look! Maravilhosa né?

A maravilhosa e excelente atriz Octavia Spences desfilou com um modelito preto no tapete vermelho! Cintura marcada com caimento evasê, super charmoso para o momento! Os detalhes bordados são um luxo e o drapeado no decote traz elegância à musa! A make em tons roxos e o penteado clássico finalizaram o look com chave de ouro!

A atriz Plus Size Chrissy Metz apostou no vestido vermelho! Elegante e exuberante por si só, a cor é a escolha perfeita para tapetes vermelhos! O diferencial desse vestido é a manga com volume e bordados brilhantes! O penteado, também clássico, e a make m tons terrosos nos olhos e boca vermelha, fechou o look.

A atriz e comediante americana Yvette Nicole Brown não se deixa abalar. Ousou e abusou de um vestido bem justinho, marcando todas suas curvas! A manga longa e o brilho deram ainda mais elegância à peça. O brinco preto brilhante complementou a ousadia. Para fechar o look, um coque alto e maquiagem colorida! Arrasou!

 

E aí, curtiram os looks das famosas  Plus Size? Fomos bem representadas, não é mesmo?!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *