Beleza

Hidratantes em Caneta para Cutículas

Hidratar as cutículas parece bobagem; com uma vida corrida, com tanto creminho, loção, óleo. Mas quem já começou essa empreitada sabe o quanto é importante: além de deixar as mãos mais bonitas e cheirosinhas, esse hábito facilita a vida na hora da manicure. A novidade do ano é o crescimento dos hidratantes em caneta para cutículas. Mais prático impossível.

hidratantes-em-caneta-para-cutículas-kauê-plus-size

Remover ou não remover: eis a questão. Um costume de manicure tipicamente brasileiro, retirar a cutícula é abrir a porta para uma série de infecções e probleminhas bem desagradáveis na região. A solução é hidratar muito e empurrar.

Manicure

De uns anos pra cá, vários cosméticos atuantes na região invadiram as prateleiras e garantem bons resultados. O formato caneta, no entanto, é mais prático e evita melar as mãos durante o dia. O design garante aplicação precisa e é ideal para carregar na bolsa.
A link Pink da Granado, já bem popular na hora de cuidar dessa região com a cera nutritiva para cutículas, lança agora o SOS Cutículas Perfeitas (R$32,90).

hidratantes-em-caneta-para-cutículas-kauê-plus-size-2

Outras marcas também já disponibilizaram suas versões. Vamos testar?

hidratantes-em-caneta-para-cutículas-kauê-plus-size-4 hidratantes-em-caneta-para-cutículas-kauê-plus-size-5 hidratantes-em-caneta-para-cutículas-kauê-plus-size-6

Fotos: Get Images, Divulgação e UnhaBonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.