Ideias para usar fitas no cabelo!

Sabem aqueles dias em que dá a maior vontade de fazer um penteado legal mas o básico de sempre (trança, rabo-de-cavalo, coque) parece muito sem-graça? Então. Meu post de hoje é uma luz no fim do túnel: já pensaram em colocar um laço no cabelo? Garanto que vai fazer toda a diferença. Vejam só!

Laço no cabelo com fita

lac3a7o-no-cabelo-1-1

AMO essas fitinhas de cetim para amarrar no cabelo! Servem até aquelas que vêm em caixas de presente, hahahaha! Acho que dão um ar super romântico ao visual. O jeito mais simples de usar é basicamente arrematando um meio preso ou um rabo-de-cavalo com elas. Tem que prender com elástico normal e depois amarrar por cima!

Laço no cabelo com lenço

lac3a7o-no-cabelo-2

Lenços podem ser multiuso e, claro, entrar para dar graça a penteados. Existem vários jeitos de usar. Curto a versão pin-up, que fica muito bem inclusive em quem tem cabelos cacheados. Não dá para dizer que sai um laço perfeitinho, mas é quase como se fosse um! Também adorei a ideia de amarrar um lação para finalizar os coques!

Laço no cabelo com presilha

lac3a7o-no-cabelo-3

Esse é o jeito mais simples de incorporar laços ao cabelo. Basta prender como quiser – seja em coque, meio preso, rabo-de-cavalo, trança – e depois prender o lacinho de tecido, que pode vir com elástico ou grampinho. Quanto maior o acessório, mas lúdica fica a composição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *