Inove: Brunch no Dia das Mães

Domingo é Dia das Mães! Que tal sair daquele esqueminha almoço-com-fila de sempre e apostar em um Brunch?. Alguns espaços aqui na capital oferecem uma programação especial para celebrar esta data tão especial de um jeito novo e pra lá de chique com sua mãe.

Tarsila (Hotel Intercontinental)

brunch no dia das mães

Localizado na região da Avenida Paulista, polo comercial e turístico da capital, o restaurante Tarsila, comandado pelo experiente chef Juan Rojas, prepara um brunch exclusivo para o Dia das Mães.
Dentre as atividades esperadas para a data, que sugere uma comemoração junto à família, haverá recreação infantil e oficina de presentes. O serviço de buffet inclui entradas, saladas, pratos quentes, estação de sucos naturais, água e espumante nacional. Para esta data especial, o Salmão envolto em Presunto Parma com Molho Beurre Blanc Champagne é o destaque entre os pratos principais. Já na estação de sobremesas, o Mil Folhas com Creme de Frutas do Bosque é o protagonista.
Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP. Tel.: 3179-2600

C-Cultura Caseira (Hotel Grand Hyatt)

O tradicional brunch unificado inclui buffet completo com saladas e pratos quentes, uma preparação ao vivo de carnes na grelha e mesa de sobremesas, das 13h às 16h.  Em um ambiente aconchegante e serviço de qualidade, o chef Val Fernandes apresenta um cardápio completo com seleção de itens de café da manhã e almoço, ideais para começar o domingo de uma forma agradável. A diversão será garantida para os pequenos com recreação infantil supervisionada por monitores especializados.
Av. das Nações Unidas 13.301 – São Paulo/SP – Tel: 11 2838 3203.

Canvas Bar & Restaurante (Hotel Hilton Morumbi)

Canvas Bar
O menu foi especialmente elaborado para a data e traz uma grande variedade de entradas, saladas, pratos quentes, risotos feitos na hora, estação de comida japonesa, ostras de Santa Catarina, paleta de cordeiro nos pratos quentes, filé mignon com aspargos e estação de risotos feitos na hora com uma receita especial para o Dia das Mães: camarões com prosecco e flores comestíveis. Além disso, haverá um irresistível buffet de sobremesas com macarons, pavê de chocolate, crème brûlée entre outras opções. Para deixar a data ainda mais especial e atender a todos os gostos, o Chef Fábio Boschero preparou saborosas alternativas de pratos sem glúten, além de receitas vegetarianas e veganas. Haverá também música ao vivo para animar as mamães.
Para acompanhar, espumante nacional, vinho tinto e branco importados e bebidas não alcóolicas à vontade. O brunch estará disponível das 12h30 às 16h00
Avenida das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista, São Paulo/SP. Tel.: 2845-0000

Tivoli São Paulo – Mofarrej

brunch no dia das mães 03

Além do menu gourmet pensado especialmente para agradar as mães, com Carpaccio de peixe com essência de gengibre novo e fleur de sal, Dim Sum aberto de lagosta com ar de trufas, Ravioli de jamón de Bellota com manchego e a famosa sobremesa em texturas, o Chocolate 12345, os clientes terão também boa música ao vivo e recreação para divertir e entreter as crianças.
O brunch de Dia das Mães será servido das 11h às 16h. Dá direito a uma taça de champagne, além de bebidas não alcoólicas como água, sucos e refrigerantes.
Alameda Santos, 1437 – São Paulo/SP. Reservas: 3146-5900

P.J. Clarke´s

brunch no dia das mães 02

Tradicional quando o assunto é brunch, o P.J. Clarke´s do Itaim é também a opção mais econômica dessa lista, porém, não menos recheada de delícias. São waffles irresistíveis, panquecas e ovos no buffet além de diversas opções para bebidas quentes e frias, ovos, sucos naturais, cereais, frutas, saladas, pães, bolos, tortas entre outras delícias. O Brunch funciona em todos os sábados, domingos e feriados das 09h30 às 15h.
Rua Dr. Mário Ferraz, 568 – Itaim – São Paulo/SP. Tel.: 3078-2965

Pauta desenvolvida em parceria com o site Viajar é Simples (clique AQUI para acessar).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *