Moda é expressão pessoal, é usar o vestuário como um código para expressar quem você é, o que pensa e sente. E ninguém faz isso de forma mais divertida que o estilista Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. Desde que assumiu o posto, em 2014, a marca emplacou uma pegada jovem, divertida e virou queridinhas das divas pop como Miley Cyrus e Katy Perry (novo rosto da grife inclusive).

Um dos grandes hits da Moschino são as capinhas para Gadgets eletrônicos como celulares. Cada temporada traz novos cases, sempre com essa vibe fun que virou assinatura da grife: batatas fritas, ursinhos, sorvetes, espelho da Barbie e outros hits que são flagrados revestindo os iphones mais fashionistas do planeta.

O sucesso é tanto que, recentemente, após o desfile da coleção Primavera 2016 na semana de moda de Milão, a marca disponibilizou imediatamente alguns itens para venda, da passarela direto para sua loja virtual. O iphone case de Windex (limpador de vidros famoso nos EUA) esgotou em minutos, mesmo custando US$95. Ele já pode ser visto por aí nas mãos da Anna Dello Russo (editora da Vogue Japão) e a blogueira brasileira Helena Bordon.

Além do “Windex”, a Moschino trará na nova coleção de cases divertidos as carinhas do PiuPiu, Frajola&Cia Looney Tunes. Entre as bolsas, a inspiração também passa de sinalização de trânsito (temática central da coleção primavera) e vai até as queridinhas Meninas Superpoderosas. Desejo Imediato!
Veja outros Iphone Cases pra lá de divertidos!