Jojo Toddynho, a funkeira “plus size” que roubou a cena de Anitta

Não foram só os garotões sarados, o biquíni de Anitta ou o paredão de bumbum que chamaram atenção durante a gravação do clipe “Vai malandra”. Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, ganhou o dobro de seguidores no Instagram desde que botou os peitões para jogo na gravação. “Tinha uns 80 mil e de repente bombou. Muita gente me mandando mensagem. Muita gente me criticando também. Mas quer saber? Não vim a esse mundo para passar despercebida. Meu nome eu faço”, diz a carioca, de 20 anos.

Foi com frases de efeito como esta acima que Jojo ficou conhecida na internet. Os vídeos da blogueira têm milhares de visualizações. E começaram a ser produzidos quando ela foi vítima de um bullyng virtual. “Meu gringo me deu uma peruca platinada, fui a uma festa e postei uma foto. Uma mulher que nem conheço printou e jogou num grupo de cirurgia plástica querendo saber se meu peito era silicone ou natural. Só que minha tia estava no grupo…”, recorda ela, que tem um crush europeu de 50 anos. O resultado foi um vídeo sem sutiã mostrando que o motivo da discórdia era realmente natural: “Meus peitos não têm estria, são empinados e naturais”.
jojo1-5253767

jojo2-5253768

jojo3-5253769

jojo4-5253770

E por pouco os seios não ficam cobertos durante o clipe. “Cheguei lá e me deram um macacão metalizado maravilhoso para usar. Só que eu falei, ‘Gente, é um pecado vocês taparem uma maravilha destas’. Peguei o menor biquíni que achei e usei”, explica, atrevida: “O pessoal se choca um pouco, mas eu faço o que eu quero”.
Negra, gorda, seios tamanho 58… Jojo é um alvo ambulante para haters cada vez mais cruéis. Só que a autoestima da agora funkeira (ela acaba de gravar um pancadão duplo sentido) é de dar nó na cabeça de Freud. “Aprendi que a gente deve se amar como é, a não fazer o que os outros acham conveniente a você. Eu era chamada de cabelo ruim, beiçuda, peituda, feia. Sentava na calçada e ria”, desafia.

Nem sempre. Quando chegou à internet e percebeu o ódio das pessoas que nem a conheciam, deu uma pirada: “Eu quis desistir, queria morrer com aquilo. Não era só comigo, era com outras pessoas esse ódio também. Só que olhei no espelho e pensei: ‘não vou deixar fazerem isso comigo”. A maioria das críticas vem das próprias mulheres: “Mulher não sabe se unir”.

A personalidade forte e uma veia cômica chamaram atenção de Anitta, que fez questão da presença de Jojo no clipe. Dentro de suas calças coladas, seus tops mostrando a barriga de fora e toda a sua voluptuosidade, Jojo sabe seduzir. “Se as pessoas virem os bofes que eu pego, elas infartam”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *