Levi’s jeans Plus Size na Kauê

Chegou a Levi’s Plus Size na Kauê !!

Levi’s é uma lenda americana como John Wayne Abraham Lincoln e a parte do hino em que o país se auto-define como uma “”terra de bravos!. Um objeto de consumo que revolucionou a maneira de se vestir da juventude de varias gerações.

Eleita pela revista americana Time como a “vestimenta do século XX” . Uma marca forte e contestadora .

A marca se orgulha de vestir pessoas que falam o que pensam que agitam ,que têm o poder de mudar a cultura em que vivem e que acima de tudo são originais .

Por tudo isto a LEVI’S pode ser considerada o mais poderoso simbolo do estilo de vida americano no planeta .Afinal mais de 150 anos a marca segue criando moda para pioneiros de todas as épocas e gerações .

Ela se iniciou 1853 foi o lançamento da primeira calça jeans  onde o mundo conheceu em 1890.

De la para cá , só inovações nos tecidos ,no conforto , nas lavagens é tudo muito pensado , até a chegada em 2010 no lançamento da Levi’s Curve uma nova linha de jeans feminino que conta com uma tecnologia que modela as curvas de acordo com o formato do corpo .

A linha é composta por três modelos que se ajustam em aproximadamente 80% dos corpos femininos .

Sight Curve formas retas ) formato criado para definir a cintura da mulher enquanto acentua suas curvas .

Demi Curve (proporções homogêneas) projetado para realçar a cintura da mulher enquanto ameniza suas formas e Bold curve (curvas genuínas) desenvolvido para abraçar a cintura sem sobrar .

Os Designs foram baseados na diferença de diâmetro da cintura e dos quadris segundo dados de uma pesquisa feita com 60.000 mulheres de 13 países ao redor do mundo .

Com tanta pesquisa feita e comprovada nós da kauê plus size não podíamos deixar de colocar este produto para nossas clientes .

Temos a But  Cut Blue https://www.kaueplussize.com.br/levis-boot-cut-jeans-elastano-blue-plus-size-304151/p

A Skinny não podia ficar para trás seja no blue ou no black conforme mostra a abaixo .

Veja as foto na nossa modelo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *