Posts antigos

Look das Famosas – Versão Internacional

Imagem: Tlfan.to e Just Jared

 

Começamos o Look das Famosas com uma dobradinha de Mischa Barton. Deixando o Hawley Arms Pub, a atriz usava saia estampada, blusa larguinha e maxi colete, e nos pés a botinha de cadarço com a meia preta aparecendo deram todo o charme ao look. Na segunda ocasião, a eterna Marissa de The OC., ainda apostou na estampa, mas dessa vez em uma padronagem zigue zague com um vestido de Julian J Smith, onde as cores fortes da saia e da manga sobressaíram. Além disso, Mischa investiu em um oxford bege e um chapéu preto. Nos estúdios da FOX em NY, a cantora Katie Melua estaria simples, apenas com uma produção toda preta, se não fosse a ombreira com paetês dourados foscos. Leighton Meester já tem presença garantida em nossos posts, seja na pele de Blair ou na dela própria, está sempre com muito estilo. Desta vez a atriz apareceu pelos sets de Gossip Girl apostando no azul bic para animar o visual. A cor neutra na blusa ganhou mais vida com o short azul bic e o sapato –de mesma cor- que ainda continha franjas.
Cansada da sua camisa jeans? Byrdie Bell mostrou um jeito de repaginá-la. Cortando as mangas, a camisa ganha um ar mais descontraído e colocando a parte da frente dentro da calça parece que a blusa ganhou outra modelagem. E falando em corte, o que você acha de cortar a sua blusa de renda para montar um look como o de Kenzie Dalton? A esposa de Chad Michel apareceu esses dias, ao lado do namorado, usando uma cropped tee de renda, calça jeans e sapatilhas. E para arrematar, a bolsa em tom tijolo continha franjas (As franjas vieram com tudo)
Victoria Beckham levou a sua Birkin para passear usando uma produção baseada em camadas e todas em cores neutras. Blusa, blazer, echarpe e short jeans. A única cor que vimos no look foi o salvo vermelho de sua open boot Louboutin. E por ultimo, Rachel Bilson, mostrando que a febre das boyfriend jeans ainda rende bons looks. Rachel usou um modelo da calça com cinto largo, sapatilha, blusa e casaquinho acompanhados de uma bolsa de crochê com correntes.
Imagens: Tlfan.to e Just Jared

Um vestido cheio de camadas, rendas e mistura de texturas levou Sarah Drew ao Disney ABC Television Summer Press Tour, nessa semana. No mesmo evento, Erin Cummings usava um vestido com mangas longas e um xadrez bem espaçado feito de brilhos. Entre elas na montagem, Jada Pinkett estava deslumbrante em seu vestido Rafeal Cennamo, os ombros estruturados em forma de arcos e o tecido brilhoso foram uma ótima opção da esposa de Will Smith.
Ter um belo vestido vermelho, não é exclusividade de Victor Valentin em Tititi. Lindsay Sloane usou um modelo tão lindo quanto na premiére de “The Other Guys” em NY. O modelo era curto e valorizava o colo da atriz. Courtney Love apostou na mistura de texturas, em uma produção toda preta, saindo do básico. E o tão famoso batom rosa também fez parte da sua produção.
Para quem acha que short não tem vez no tapete vermelho, Keri Hilson tem a resposta. O short 3.1 Philip Lim tem passe livre para a ocasião. A cantora ainda combinou com um elegante blazer preto. Minimalista, Selma Blair foi deslumbrante para a premiére de Middle Men em Los Angeles. O vestido Stela McCartney era apenas um tomara que caia preto, mas a sua transparência e caimento deram toda a diferença a produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.