Maquiagem azul? Aprenda a usar a cor do momento nos olhos

Nas passarelas internacionais, o azul convida a ousar. Seja nos olhos, com sombras esfumadas e máscara para os cílios, ou até nos lábios, com tonalidades sobrepostas, a cor deixa o visual descolado em instantes.

O “Adoro” convidou a maquiadora Bel Lüscher para ensinar a usar a cor com um toque de classe e adotá-la no dia a dia para se sentir mais linda e poderosa. Aprenda já, afinal azul é a cor mais quente!

Na máscara para os cílios

Ótima variação para conquistar olhos marcados de gata, a máscara para cílios azul pode ser usada tranquilamente durante o dia. Basta combiná-la com uma maquiagem com ar romântico e uma pele bem feita. Finalize com batom pink e sombras em tons de nude esfumadas na pálpebra móvel. “O foco são os cílios, portanto deixe o resto do make suave,” ensina Bel. Outro truque valioso para deixar o azul mais discreto é aplicar a máscara preta antes e depois a azul. “Assim, as nuances da cor serão vistas, mas de forma mais sutil”.

mascara_azul_02_56044597832c8

Na sombra
O esfumado feito com tons de marrom e preto é a opção número 1 das mulheres. Porém, para fugir da mesmice, o mesmo efeito de olhar poderoso pode ser conquistado com as sombras azuis. “É uma alternativa excelente e você ainda pode combinar a cor com batons rosa ou nude, dependendo da ocasião”.

sombra_azul_03_5604477f51218

sombra_azul_01_560446d725821

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *