“Marseille Je T’aime”: Jacquemus retrata lifestyle da Provence litorânea em livro

Resultado de parceria criativa com 15 artistas, a novidade artsy conta com looks marcantes de coleções da grife que referenciam o hotspot francês

marseille-je-t-aime_3-1

Marselha ganhará homenagem tripla no próximo fim de semana de Simon Porte Jacquemus, estilista francês que comanda a grife batizada com seu sobrenome materno. ​Apesar de ter nascido no interior da França, ele confessa sua paixão pela cidade com agenda de duas exposições e um desfile a convite do festival OpenMyMed.

​Antes da programação (que Vogue acompanhará in loco), o livro Marseille Je T’aime, mesmo nome do projeto, acaba de ganhar nesta quinta-feira (11.05) o site da grife com o resultado da parceria criativa com 15 artistas mais looks marcantes e poéticos de suas coleções que referenciam o famoso destino francês.
Dentre os colaboradores do projeto, pintores, fotógrafos e artistas das mais variadas searas: Pierre-Ange Carlotti, David Luraschi, Agathe Zaerpour e Philippine Chaumont, Ruth Van Beek, Clément Arnaud, Stefan Burger, Matthew Cowan, Willi Dorner, Octavio Garabello, Charlotte Krieger, Masha Reva, Jonas Marguet, Jordy van den Nieuwendijk e Simon Porte.

Com 192 páginas e valor de €50 (cerca de R$172), o livro que já está disponível no e-commerce da label francesa também estará à venda durante o OpenMyMed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *