Menino de 15 anos é a nova sensação da moda

Moziah “Mo” Bridges tem apenas 15 anos. Desde os nove, ele é um dos empreendedores mais promissores do mundo da moda nos Estados Unidos, tornando-se referência numa área do mercado pouco aproveitada: a das gravatas-borboletas.

mosbows-1

uptown-moziah-bridges

O adolescente americano é dono da Mo’s Bow, uma empresa online especializada em acessórios estilosos e de custo baixo. Desde a sua criação, a marca já rendeu US$ 600 mil ao seu criador, ganhando até mesmo espaço em lojas de departamento.

Quando Bridges demonstrava gosto pela moda, ainda criança, ele contou com a ajuda da sua avó, uma ex-costureira, que lhe ensinou a produzir as suas próprias peças. A empresa foi criada poucos meses depois, com a ajuda da mãe (e “CEO de MO”, como brinca a família”, Tramica Morris.

Após ser convidado para programas de TV do seu pais, Mo ganhou fama e viu a sua marca se expandir. Formalizou uma parceria com a Nike e hoje é agenciado de Daymond John, criador da FUBU, uma das maiores marcas ligadas ao hip-hop nos Estados Unidos.

No auge da adolescência, o garoto agora se divide entre o negócio (tocado totalmente em home office) e as aulas do Ensino Médio. Em entrevistas, o garoto afirma que sonha lançar a sua própria coleção aos 20 anos. Parecer ser só questão de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *