Moda News

Modelo plus-size desfila para o estilista Michael Kors

8896428880c207bb27179e1ec6d0474bd3c60863

Ashley Graham tornou-se a primeira modelo plus-size a participar de um desfile do estilista americano Michael Kors, que apresentou uma coleção cheia de opulentos casacos de pele e looks bicolores.

Graham, americana de 28 anos de idade e autoproclamada ativista em questões do corpo, além de nesse mês ter tornado-se a primeira modelo plus-size a aparecer em uma capa da Vogue, entrou na passarela usando um vestido preto com uma fenda até a coxa, acompanhada de um cinto da mesma cor na altura da cintura, além de um casaco de pele cropped cinza.

O estilista nova-iorquino de 57 anos foi uma das principais atrações no sexto dia da Semana de Moda na Big Apple, atraindo um público que contou com nomes como o da atriz Blake Lively e o seu marido, o ator canadense Ryan Reynolds.

As modelos movimentaram-se pela passarela de forma entusiasmada ao som do hit Sweeet Dreams, do duo britânico Eurythmics – executado ao vivo por um grupo de músicos tocando instrumentos de corda e usando casacos de pele, vestidos de festa e acessórios metálicos.

A modelo do momento, Bella Hadid, apareceu em um look de malha metálica, enquanto a também famosa Kendall Jenner encerrou o desfile em um vestido de noite preto de franjas.

Vários looks de uma só cor foram apresentados, em cores como chocolate, caramelo, e verde-oliva. Botas de camurça, cortes assimétricos que mostravam a coxa e elegantes vestidos em cores que lembravam prata e ouro fundidos também foram vistos na passarela.

Foram apresentados tradicionais looks nova-iorquinos: vestidos drapeados, blusas e saias contrastando com jaquetas de alfaiataria e cintura marcada, em uma tentativa clara de mostrar o que o estilista define de ”sensualidade coberta” e ”interpretação urbana de quimonos e sarongues”.

20170216123359882191a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.