Montblanc lança smartwatch durante o Prêmio GQ

Os convidados do Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017, o MOTY, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30) na Bienal, em São Paulo, conheceram algumas novidades além da premiação. Uma delas foi o Montblanc Summit, primeiro smartwatch feito pela marca em parceria com o Google, que foi lançado durante o evento.

montblanc

O gadget combina os códigos da relojoaria fina com o Android Wear 2.0, o mais recente sistema operacional do Google para relógios de pulso inteligentes, e o processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, um dos mais avançados e poderosos processadores wearables no mercado de smartwatches.

Para marcar o lançamento no Brasil, Montblanc vai proporcionar uma experiência sensorial aos convidados do evento. Usando o símbolo da campanha mundial do Montblanc Summit – um triângulo amarelo -, será criada uma cabine de foto dotada da tecnologia Light Painting, técnica fotográfica que registra os movimentos em uma aura de luz, permitindo uma composição espacial de desenhos com luz. A imagem será inserida em uma moldura personalizada com a assinatura da Maison e a hashtag #beahead, para que os convidados possam compartilhar imediatamente em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *