Moda News

Por fim das imagens idealizadas de beleza, famosa modelo plus size posa nua

A modelo Tess Holliday, de 31 anos, tem orgulho de seu corpo. Com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, a mãe, feminista e plus size –ela veste tamanho 50– luta contra os padrões de beleza estereotipados. Em seu último trabalho, o projeto “100 women”, Tess surge completamente nua e sem maquiagem.
tess_01

No vídeo, ela aparece deitada de lado, cobrindo os seios com os braços – que são cheios de tatuagens. A modelo olha para a câmera enquanto um jazz toca ao fundo. “Cada uma das participantes recebeu apenas uma direção: ouça a música e não tire os olhos do centro da lente”, contou em sua rede social.

Tess foi uma das 100 mulheres, com idades entre 11 e 86 anos, que participaram do projeto. Todas ganharam a mesma instrução do autor, Scott Nathan – que passou décadas fotografando mulheres para campanhas de moda. Em seu Instagram, ele explica que a ideia é “destruir o poder da objetificação através do triunfo da empatia” e lutar contra a visão estereotipada de “imagens idealizadas de beleza’.

https://tv.uol/15nsU

Tess revelou, em uma entrevista para a revista “People”, que a confiança que ela transmite no vídeo não foi tão fácil de adquirir quanto parece, pois precisou de um pouco de preparação. Ela, inclusive, revelou publicamente a luta … – Veja mais em https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/03/09/por-fim-das-imagens-idealizadas-de-beleza-famosa-modelo-plus-size-posa-nua.htm?cmpid=copiaecola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.