Presente agênero pra agradar a todos: namorado e namorada!

O gênero foi criado para poder separar as pessoas do sexo feminino das pessoas do sexo masculino. E tudo vira uma ferramenta para fazer essa separação ser uma realidade. Existe “brinquedo de menino” e “brinquedo de menina”, comportamento feminino e masculino, os próprios conceitos de masculinidade e feminilidade e também… a moda.

Mulher não pode usar roupas masculinas, homem não pode usar saia e cropped. Mulher tem que estar sempre fofa, arrumadinha, com roupas em tons claros e homem não pode ser arrumado senão já é chamado de gay – e já chegaram até ao absurdo de inventar até o termo ‘metrossexual’ para homem hétero que gosta de se arrumar.

A moda é uma ferramenta muito forte para expressar o “gênero”. Mas, afinal, expressar o gênero de um jeito ou de outro vai mudá-lo? Se uma pessoa que se identifica como homem quiser colocar uma saia, ela será menos homem? Não. Não será.

Porque roupa não tem gênero e roupa não tem o poder de “mudar” seu gênero. Com esse pensamento, as marcas de roupas começaram cada vez mais a pensar em uma “moda agênero”, reconhecendo que vestimentas podem ser usadas por qualquer pessoa. E por isso, decidimos fazer esse lindo editorial para você se inspirar e comprar as mesmas peças para usar com seu namorado, ou namorada sem preconceito.
Confira 😉

capa_outraopcaoagenero_web

pg02_agenero_plussize_web

pg03_agenero_plussize_web

pg04_agenero_plussize_web

pg05_agenero_plussize_web

pg06_agenero_plussize_web

Para comprar, é só acessar o link abaixo:
http://www.kaueplussize.com.br/campanhas/A-GENERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *