Snapchat: 10 perfis de moda para seguir já!

O mundo não para. Logo agora que você já estava mestra nos hashtags do Instagram, um novo aplicativo surge. Todo mundo só fala nele: o Snapchat. O nome da já diz tudo; snap em inglês é “estalo” e resume a filosofia ultra dinâmica da mais nova rede social.

snapchat-como-usar-baixar-o-que-é-10-perfis-de-moda-kauê-plus-size

Criado em 2011, virou hit entre os adolescente americanos em 2013 e agora está conquistando famosos e fashionistas também por aqui. Assim como no IG, a rede funciona com base no compartilhamento de imagens e vídeos curtos (até 10 segundos somente). A diferença é que o conteúdo só fica disponível por 24horas. Não viu? Já era!

Siga os desfiles mais badalados do  mundo!
Acompanhe os desfiles mais badalados do mundo!

Então, é fundamental manter uma lista enxuta de quem você vai seguir, né? Separamos alguns perfis super recomendados no Snapchat:

Chiara Ferragni
Chiara Ferragni

1. Chiaraferragni: A blogger italiana compartilha momentos de sua nova vida em Los Angeles. Espere muitos cliques de seu namorado, o fotógrafo Andrew Arthur, e de sua crescente linha de sapatos.

2. Weworewhat: Quem comanda o perfil é Danielle Bernstein, de apenas 23 anos. Assim como em seu endereço virtual, ela posta looks do dia, com zoom nos detalhes, além de dicas de como combinar acessórios. Além disso, muitas festas e jantares sob o olhar da jovem.

Leandra Medine
Leandra Medine

3. Man_repeller: a nova-iorquina Leandra Medine é responsável pelo blog The Man Repeller e no Snapchat ela não tem papas na língua. Suas opiniões polêmicas e seu humor típico marcam presença na rede, sempre com a mensagem clara: não leve a moda tão a sério.

4. Sephorasnaps: A marca mostra os lançamentos que vão chegar as lojas, os produtos que voltaram para o estoque e também fotos inspiracionais. Imperdível para quem gosta de beleza.

snapchat-como-usar-baixar-o-que-é-10-perfis-de-moda-kauê-plus-size-aimee-song

5. Songofstyle: Aimee Song, nome por trás do blog Song of Style, é bastante ativa no aplicativo e divide tudo sobre seu dia. Desde seu café da manhã até altas horas em festas glamourosas.

6. Thezoereport: A stylist Rachel Zoe e seu time compartilham tudo que rola nos bastidores de shootings de moda. Aqui você vai ver araras e mais araras de roupas, assim como bancadas de acessórios e muitos sapatos.

7. Psimadethis: Erika Domesek é o nome por trás do blog que ensina vários tutorias dedo it yourself na internet: desde pulseiras de conchas até como customizar uma calá jeans. No Snapchat ela segue o mesmo estilo, com vídeos com dicas para fazer projetos manuais em casa, e aproveita para também para publicar um pouco de sua rotina.

8. Sophiaamoruso: A fundadora da loja online NastyGal e escritora do livro Girl Boss divide seu humor ácido em seu perfil. Ali ela também registra momentos de seu dia a dia por trás do e-commerce.

9. Badgalrihanna: A cantora Rihanna compartilha tudo em seu perfil – até os momentos mais íntimos. Sempre em clima descontraído, ela faz cliques de si mesma sem maquiagem, de pijama ou em festas com amigos, no maior estilo informal. Há quem diga que não é ela que registra os cliques, e sim uma amiga. Mesmo assim, vale seguir.

10. Gestupidas: Entre as brasileiras, a blogueira Camila Coutinho, que comanda o blog Garotas Estúpidas, vale o follow. Divertida e autêntica, a pernambucana fala de moda, beleza, sua vida pessoal e até novelas. Ali ela mostra como é ser a maior blogger do Brasil, com reuniões, eventos e viagens internacionais.

fontes: divulgação, estado de sp, MdeMulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *