Sofia Coppola dirige filme em celebração ao relógio Panthère da Cartier

cartier-relanca-relogio-panthere-com-filme-de-sofia-coppola_5

A maison francesa Cartier relançou o relógio Panthère, ícone dos anos 80, e que circulou nos braços de nomes como Keith Richards, Madonna, Gwyneth Paltrow e Jane Fonda. Disputadíssimo em casas de leilões, o modelo desembarcou neste 02 de junho no Brasil em versões que vão do aço ao ouro rosa com diamantes.

Para celebrar o projeto, a cineasta Sofia Coppola, embaixadora informal da Cartier, assina pela primeira vez um filme para a marca. A atriz Courtney Eaton e as filhas de Donna Summer, Brooklyn e Amanda Sudano, foram escaladas para o vídeo sobre o relançamento do Panthère, que será veiculado on-line e em algumas salas de cinema e para o qual a diretora recebeu carta branca. Alguma dúvida de que Sofia em breve também estará circulando com uma pantera no pulso? Assista ao filme no fim desta página.

Em tempo: disponível em mais de 15 versões, o novo Panthère desembarca em junho no Brasil em dois tamanhos (pequeno e médio) – em peças que vão do aço (a partir de R$ 15.800) ao ouro amarelo ou rosa com brilhantes. Lá fora, poderá ser encontrado também em modelos de alta-joalheria – o item completamente coberto com pavê de diamantes brancos, que ganha “pintas” de esmalte, é desejo absoluto.

cartier-relanca-relogio-panthere-com-filme-de-sofia-coppola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *