Lifestyle

Top12: Dia dos Namorados em SP

Chegou o dia mais apaixonado do ano! Já decidiu o programinha de hoje? Nós separamos 12 lugares perfeitos para curtir com seu amor neste Dia dos Namorados em SP!

namorados2015_0986bp

Mas deixamos aqui uma dica: vale se antecipar e fazer reserva, pois nesse dia as esperas costumam ser longas.

.

Para casais Românticos:

Skye

skye_dia_dos_namorados
Localizado na cobertura do Hotel Unique no Jardim Paulista, oferece vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera com piscina e lounge onde é possível apreciar diversas opções de drinques como: o Red Skye Martini e o Seduction. Para acompanhar pratos contemporâneos como: Risoto, Camarão na Moranga e Robalo no Vapor e outros.

Terraço Itália

terraco_italia_dia_namorados
Localizado dentro Edifício Itália, na região da Republica, apresenta uma vista panorâmica a 160 metros de altura, além de três salões harmoniosamente decorados. No cardápio pratos clássicos da culinária italiana, elaborados e modificados de acordo com as estações do ano e tendências da alta gastronomia.

The View Bar

the_view_dia_dos_namorados
Localizado no trigésimo andar em um prédio na Alameda Santos, também oferece vista privilegiada para a região nobre de São Paulo. A decoração é composta com amplas poltronas, figuras de prédios emolduram as paredes e completam o requinte do local. No cardápio opções de pratos e petiscos, para acompanhar drinques exclusivos.

Para casais que apreciam boa música

Ao Vivo Music


Possui um pequeno palco com apresetações de grandes nomes da MPB, Jazz e Blues,artistas nacionais e internacionais. É também comparado aos clubes  e pubs internacionais. O Ao Vivo oferece além de um espaço aconchegante  uma varanda para a noites quentes e cardápio convidativo com coquetéis clássicos e pratos bem elaborados.

Sub Astor


Possui decoração inspirada nos Speakeasy – bares clandestinos norte americanos que funcionavam durante a Lei Seca das décadas de 20 e 30. Após descer três lances de escada, os clientes se deparam com cortinas de veludo e ambiente sofisticado com bartenders que sugerem coquetéis clássicos e contemporâneos, além de drinques exclusivos da casa.

Para casais que apreciam a Culinária Japonesa

Aoyama – Itaim

Aoyama_dia_dos_namorados
Localizado no Itaim Bibi, o Aoyama foi inaugurado em 1997 pela Família Nagai que atua no mercado de pescados. O restaurante é pioneiro em oferecer rodízio completo da culinária japonesa que inclui desde os tradicionais sushis, sashimis e seleção de pratos quentes. Aoyama oferece também ambiente amplo com segundo piso e teto retrátil.

Jam

jam_dia_dos_namorados
Inaugurado em 2012, oferece clássicos da culinária oriental e também mistura toques contemporâneos e brasileiros. No cardápio grelhados de frutos do mar, lula, shimeji, sushis e sashimis.

Mori Sushi

Mori_dia_dos-namorados
Inaugurado em 2004, o Mori Sushi oferece pratos típicos da culinária japonesa como:sushis e sashimis, além de pratos quentes. O restaurante dispõe de saques e bebidas derivadas para agradar a diferentes paladares, com opção de degustar a bebida em forma de sakerinhas com limão ou frutas da estação.

Para casais que apreciam Culinária diferente

As Noviças – Café Colonial

novica_dia_dos_namorados
A mais de 31 anos no bairro de Moema, As Noviças é uma tradicional casa de chá de São Paulo. Possui espaço temático e tranquilo. No cardápio opções de iguarias como pães variados de fabricação própria, geléias, mel e petit four, além de salgados tradicionais como: Risole, bolinho de bacalhau e outros. Tudo regado a muito café e chá.

Tantra

tantra_dia_dos_namorados
Localizado na Vila Olímpia, oferece variedades de drinques tradicionais e afrodisíacos como o Desejo (Sorvete de chocolate, licor de chocolate, licor de cacau, amarula e baunilha), Orgasmo (Vodka Vanilla, licor de pêssego, suco de abacaxi, energético natural). No Tantra é o cliente que escolhe a carne, peixe, legumes, molho, tempero e ervas na para a elaboração do prato.

Véu de Seda

veu_de_seda_dia_dos_namorados
Especializada na culinária Libanesa o Véu de Seda, oferece um ambiente descontraído, com véus em todos os ambientes. Para beber drinks exclusivos e pratos como: pão árabe, babaganuche, homus e coalhada seca, saladas, salgados, pratos e kebabs

Para casais que curtem bar

Drosophyla

Localizado na Rua Nestor Pestana – Consolação, o Drosophyla apresenta bar e mezanino, na decoração bichos de plásticos espalhados pelas paredes, num antigo casarão dos anos 20, tombado pelo patrimônio histórico. Com clima despojado, para acompanhar os petiscos do cardápio a casa oferece diferentes drinks “restaurativos”, destaque para as caipiroscas de carambola com manjericão ou manga com pimenta.

Fonte: Baresp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.