Posts antigos

VESTIDO DE RENDA

 As rendas já viraram item obrigatório de todas as famosas do mundo inteiro. Aprenda a usar e veja como adaptar a moda ao seu tipo de corpo.

 As roupas de renda, principalmente vestidos, se consagraram ícone fashion e é forte tendência na moda. Há algumas temporadas, a Prada ressuscitou o tecido em suas coleções e desde então nunca mais saiu do gosto dos fashionistas.

 Nos desfiles internacionais, várias grifes e estilistas de peso apostaram no charme da roupa de renda como queridinhas do momento, e a melhor notícia é que a sensualidade delas pode ser adaptada a todos os estilos, gostos e corpos, basta saber usá-las na medida certa.

 A renda é romântica e remete a produções doces e ares retrôs, por isso são perfeitas combinações com todos os tipos de looks. O mais importante em peças rendadas é equilibrar com outros tipos tecidos: combine com pérolas para um visual clássico ou se quiser quebrar o ar delicado, use-as com peças pesadas, como casacos militares, jaqueta de couro, correntes, sandálias abotinadas e tachas, por exemplo.

A consultora de moda Adriana Matos explica que a roupa de renda pode sim ser usada tanto durante o dia quanto à noite, mas pede pequenas doses de cuidados. “Para ir ao trabalho, prefira rendas apenas em detalhe nas peças, como mangas ou barrados de saias. Já para a noite, festas e jantares, vestidos de renda podem deixar o look moderno e sexy”.

Veja algumas It-Girls usando no dia-a-dia

 

 

 

vrenda1

vrenda2

Então use e abuse!!!!

 Não fique fora dessa!!!!!

Nosso vestido de renda, Ref.202449 - clique para saber mais e comprar on line!
Nosso vestido de renda, Ref.202449 - clique para saber mais e comprar on line!

Procure na nossa loja virtual , outros modelos com rendas!!!!

Bjs

Carla

 

(1) Comentário

  1. Érica Calderal diz:

    Quero esse vestido pra chamar de meuuuuuu….. lindoooooo…….. e a modelo tbm, hein! hahahahaha…. saudadeeeeee… Bjuuuuuuuu… =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.