Posts antigos

Victor Dzenk propõe balada de borboletas setentinha

Estilista mineiro apresenta pré-coleção de verão 2011 no último dia do 6º Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. Confira

Marie Fava, de Belo Horizonte

 

satellite1

Com o DJ da noite alternativa paulistana, Johnny Luxo, nas pick ups, mandando hits dos anos 70, o desfile de pré-verão de Victor Dzenk, no 6º Minas Trend Preview, começou com a modelo Malana usando peruca tipo black power e look que resume a coleção: safári chique, sensual e embalado pela black music setentinha.

Os vestidos ganham volume em mangas escandalosas (de um só lado) e caudas que imitam asas de borboletas (não daquelas coloridas, mas, ao estilo das que se confundem com as nuances das árvores e outras superfícies de plantas marrons), em mix de estampa desenvolvido especialmente pelo Studio Viktor Dzenk. Os tecidos escolhidos são seda, cetim, organza e a sarja, que dá conta das peças ideais para um passeio pela savana africana.

A cintura marcada é presente, no cós alto e no cintinho fino. O macacão aparece ao lado de chemises, saias curtíssimas, minishorts e calça pantalona com a barra curta. Atenção para o tomara-que-caia com volume e recorte romântico. Os óculos retrô protegem a mulher Victor Dzenk do sol do safári, em complemento ao chapéu cru com faixas vermelhas preso à cabeça, dando a impressão de que elas sairam de um set de filmagem, ou, estão prestes a embarcar em uma excursão de luxo.

Os cabelos são ao estilo imortal da atriz Farah Fawcett, com muito volume e cachos armados. Boquinha laranja na beleza e unhas vermelhas. Nos dedos, vários anéis em tons dourados e pedra turquesa. Nos braços, maxipulseiras em madeira e marfim. A bolsinha croco é míni e os sapatos têm faixas que envolvem todo o pé e saltos altos de madeira. Complementam a cartela de cores, o bege, areia, marrom e amarelo.

Bem vindo à selva, ao som das pistas dos anos 70. É o recado do estilista para o próximo verão no Brasil.

Fonte: http://moda.ig.com.br/modanomundo/victor+dzenk+propoe+balada+de+borboletas+setentinha/n1237602858240.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.