50 Tons de Cinza estréia nos cinemas!

A tão aguardada versão cinematográfica do livro “50 Tons de Cinza” finalmente chega às telonas neste final de semana e promete repetir o sucesso com o público feminino.

Cinquenta Tons de Cinza capa do filme E.L. James

Com um orçamento de US$40 milhões, o filme traz como protagonistas Dakota Johnson (de “A Rede Social”) e Jamie Dornan (da série “The Fall”), trilha sonora estrelada com Beyoncé e Annie Lennox, fotografia caprichada e a direção de Sam Taylor-Johnson (de “O Garoto de Liverpool”).

make-up-for-ever-maquiagem-inspirada-em-50-tons-de-cinza-5

Somente o primeiro dos três livros da série vendeu mais de 100 milhões de cópias ao redor do globo em 52 línguas. Com um romance pra lá de apimentado, a trama narra a história da jovem e inocente Anastasia Steele e seu caso pitoresco com o encantador e enigmático Christian Grey.

cinquenta-tons-de-cinza

Embora controverso e sob várias acusações de misogenia, “50” entra para história como a mais bem sucedida incursão no mundo do erotismo voltada para mulheres. Se por um lado, o enredo reforça o mito “Cinderela”, seu sucesso coroa a importância da voz liberal feminina. Sexo não é mais um tabu entre nós.

tons3

E não é só no mundo da ficção que o casal fascina a mulherada: várias marcas lançaram produtos inspirados na trama. A Make Up Forever preparou kits muito fofos em embalagens especiais e a OPI uma coleção de esmaltes.

Um dos kits da Make Up Forever.
Um dos kits da Make Up Forever.

 

A OPI, ums dos principais nomes quando o assunto é esmalte, lançou uma coleção inspirada no filme.
A OPI, ums dos principais nomes quando o assunto é esmalte, lançou uma coleção inspirada no filme.

A estréia da película nos EUA coincidiu com o Dia dos Namorados por lá e foi um ótimo pretexto para inspirar kits, lingeries, comidinhas, bebidas e uma série de produtos. De fato, a estréia deu um considerável UP nas vendas nos sex shops!

fifty-shades-of-grey-wine

Veja o trailer!

“50 Tons de Cinza”
Gênero: Drama
Nome original: Fifty Shades of Grey
País: EUA/2014
Direção: Sam Taylor-Johnson
Com: Dakota Johnson, Jamie Dornan e Luke Grimes
Duração: 125 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *