8 Jeitos de Usar Vestido Longo Plus Size

Confortáveis e super estilosos, os longos conquistaram a ala feminina até nos looks do dia-a-dia. Quem tem alguns quilinhos a mais costuma ter um pouco de receio de adotar o longo, com medo de embarcar em um look muito “senhorinha recatada”. Bobagem, fica ótimo. Veja 8 jeitos bacaninhas de usar vestido longo plus size (e saia também)!

vestido longo plus size-kauê-plus-size-00

1. Apenas vista e saia: simples assim!

vestido longo plus size-kauê-plus-size-01

Que mulher nunca montou o look mentalmente durante o banho? Passou vários minutos preciosos de uma manhã corrida tentando combinar a blusa com a calça e com o casaco. Nada mais prático do que um vestido longo: colocou, saiu. O segredo é arremetar vestidos statement: peças belíssimas que funcionem bem sozinhas, que tenham uma modelagem que valorize sue biotipo e aquela cor irresistível pra você.

kauê-plus-size-vestido-plus-size-longo
Estampa linda, manguinhas e um decote generesos: combinação explosiva neste maxi dress. Clique e compre o seu!

2. Adicione um cinto para definir a cintura.

vestido longo plus size-kauê-plus-size-com-cinto

Para peças com modelagem mais soltinha ou simplesmente para conquistar uma silhueta mais feminina, experimente arrematar o look longo com um cinto. Fino ou grosso? Depende do estilo do look: estampas delicadas pedem um cintinho fino; prints étnicos um acessório mais grosso com pegada folk.

outubro-rosa-saia-longa-plus-size-kauê-plus-size
Cintos plus size? Na Kauê tem, clique e confira!

3. Com uma peça cropped (ou amarradinha).

vestido longo plus size-kauê-plus-size-com-cropped

Com as saias longas opte por tops cropped ou amarre uma camisa de tecido molengo para definir a linha da cintura. Se você tiver pouco busto, vale até amarrar um pouco antes da linha da cintura: isso garante pernas mais longilíneas.

4. Com um colete jeans.

vestido longo plus size-kauê-plus-size-com-colete-jeans

Um jeito jovem e descolado de usar peças com comprimento longo é adicionar um coletinho jeans. Ele dá uma afinada instantânea na linha da cintura e deixa o visual todo muito mais cool.

5. Aposte em fendas.

vestido longo plus size-kauê-plus-size-com-fenda

Tá achando longo comportadinho demais pra você? Ouse com fendas (aberturas), elas dão um charme incrível com o movimento e uma sensualidade na medida certa.

refere-201091

6. Com um casaquinho.

vestido longo plus size-kauê-plus-size-com-casaco

Ótimo para essa época de tempo indeciso ou para quem quer um visual mais chique. Vale uma jaquetinha jeans, um cardigan ou um blazer. O importante é escolher uma peça que pare antes do quadril e tenha uma modelagem bem seguinha, acinturada.

7. Se jogue nas estampas.

Estampados incríveis!
Estampados incríveis!

Calcinha marcando? Pneuzinho aparecido? Aposte nos tecidos estampados. Eles disfarçam essas coisinhas irritantes e ainda tem o plus de serem mais joviais e alegres.

refere-202846

8. Use bermuda por baixo.

bermuda-para-usar-com-vestido-plus-size

Sejamos sinceras: calor +atrito de pernas roliças dá assadura! E elas não são privilégio das plus sizes, aquela sua amiga magrela e coxuda também tem. Você pode recorrer a produtos específicos quando for um passeio mais curto, mas para bater perna feliz o dia todo: use uma bermudinha de cotton por baixo. Ao contrários dos modeladores, elas deixam a pele respirar e não esquentam. Um segredinho só seu! 😉

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *