Posts antigos

Adele – o estilo da musa britânica

Inspirem-se no estilo da cantora e compositora britânica Adele, que também é conhecida como “musa plus size”, quebra paradigmas e padrões de beleza, assumindo sua forma física e declarando sempre que só emagreceria se seu peso afetasse de alguma forma sua saúde.

Estilo

Adele  atualmente é referência em estilo plus size, com vestidos que valorizam sua silhueta. Os modelos com tecidos estruturados são os preferidos da cantora, assim como a cor preta que costuma ser a escolha de Adele para eventos e premiações.

 

 

Outro destaque são os vestidos com transparências nas partes superiores, que além de deixar Adele feminina também dão mais glamour a produção.

 

 

Beleza

Com estética retrô, Adele arranca suspiros a cada evento por conta de sua maquiagem e seus penteados impecáveis. Enquanto a make destaca olhos estilo gatinha com delineador bem marcado e rímel poderoso, o batom varia entre vermelho ou cor de boca. O cabelo pode ser solto ou preso, geralmente com bastante volume no topo da cabeça.

 

Dia a dia

No dia a dia Adele prefere produções bem casuais, vista normalmente com calças ajustadas e casacos amplos, acompanhados de bota, sapatilha ou sapato. As cores das produções também são neutras. Quase sempre de óculos escuros.

 

Clipping

Adele tem colecionado capas e mais capas de revistas.

Vogue Inglaterra/outubro 2011 | Vogue EUA/março 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.