Adereços de Cabeça: tendência para o Carnaval!

Muita gente está redescobrindo a folia: o público dos blocos de rua não pára de crescer. No último dia 28, o Baile da Vogue marcou o começo da temporada carnavalesca entre as celebs. A disputa fashion no evento foi tão acirrado que foi quase uma versão tupiniquim do red carpet Oscar. Mas uma coisa foi unanime: os adereços de cabeça!

mariana-weickert-adereços-de-cabeça-kauê-plus-size
Mariana Weickert lacrando!

Com o tema “África Pop”, o prestigiado evento promovido pela revista trouxe um desfile impressionante de fashionistas e looks incríveis, numa releitura glam dos bailes tradicionais: mias luxo e menos looks divertidos. Longos fluídos, fendas apoteóticas, transparências, pretinhos nada básicos e brocados.
Nos acessórios de cabeça, que ofuscaram as máscaras tradicionais de festas do tipo, muitas penas, contas e metais.

adereços-de-cabeça-baile-da-vogue-2016-carnaval-kauê-plus-size

Os arranjos de penas longas e exóticas são tendência para os acessórios de cabeça, em um design elaborado em conjunto com o penteado, cheio de textura.

adereços-de-cabeça-carnaval-2016-kauê-plus-size

Já nas ruas, o visual Frida Kahlo, com coroa de flores bem coloridas é uma solução prática e belíssima para transformar seu duo short+regatinha em um look carnavalesco. Os arranjos podem ser comprados prontos, ou, você também pode montar o seu sobre uma tiara.

adereços-de-cabeça-carnaval-2016-kauê-plus-size-06

Veja algumas inspirações de adereços de cabeça para este carnaval:

adereços-de-cabeça-carnaval-2016-kauê-plus-size-05

adereços-de-cabeça-carnaval-2016-kauê-plus-size-02 adereços-de-cabeça-carnaval-2016-kauê-plus-size-03 adereços-de-cabeça-carnaval-2016-kauê-plus-size-04

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *