Aprenda a usar relógios casuais e esportivos

 

De todas as joias e acessórios que um homem pode usar, talvez o relógio seja aquele que aparentemente não tem erro, ao contrário de correntes, pulseiras e anéis, correto? Em termos. Vale a pena prestar atenção em algumas dicas, antes de exibir seu modelo esportivo de última geração com múltiplas funções.

relogio-casual-tag-heuer-para-hstern-1270856738944_420x230

 

Relógio casual com mostrador analógico, pulseira em aço e caixa marrom da Tag Heuer para H.Stern (R$ 8.250)

FOTOS: VEJA SUGESTÕES DE RELÓGIOS 

1. Escolha seu relógio de acordo com seu estilo de vida

Sabemos que certas marcas são icônicas como Vacheron Constantin, Rolex, Audemars Piguet, Patek Philippe, Breitling. Elas são como Rolls Royce, Ferrari, Jaguar e Lamborghini do mundo dos relógios. Além da tradição e qualidade, estas marcas são como um certificado de garantia de bom gosto, estilo e elegância, mas têm um custo muito alto e são alvos certeiros de ladrões em sinais de trânsito.

Existem muitas marcas e modelos no mercado com preços mais acessíveis e qualidade excelente. O que o homem precisa saber é que, além da relação custo-benefício, relógios têm a ver com a roupa e o ambiente em que são usados.

Se seu trabalho exige roupas formais, não fica bem usar um modelo esportivo com cronógrafo e pulseiras emborrachadas, por exemplo. Opte por relógios mais simples, com pulseira de couro ou metal e que se encaixem bem sob a manga da camisa e do paletó.

Hoje em dia, no entanto, muitos homens não precisam usar terno e gravata para trabalhar, o que provoca ainda mais dúvidas na hora de escolher a roupa e o acessório correto. Neste caso, existe uma variedade muito grande de relógios, desde os com design mais simples, até os mais esportivos. As pulseiras podem ser de metal, couro, emborrachada, e até colorida.

Para saber mais acesse: http://estilo.uol.com.br/moda/dicas/masculina/2010/04/12/aprenda-a-usar-relogios-casuais-e-esportivos.jhtm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *