Beleza Lifestyle

Benefit dá dicas de como manter o bronze

Manter ou ter um bronzeado na medida certa é uma tarefa difícil para quem não pode ou não gosta de se expor ao sol. A tarefa é complicada, até mesmo, para quem ama se bronzear, pois com o fim das férias a cor começa a sair, mas é possível continuar ou ter a cor do verão com maquiagem. Para obter o melhor resultado, a maquiadora da Benefit Cosmetics Mariana Ishizaka dá cinco dicas especiais para garantir um look bronzeado incrível!

b41a97ae2bd27aad_ay_109451812-preview

1 – Antes de aplicar a maquiagem corporal limpe a pele e depois hidrate com um óleo corporal sem enxágue para deixá-la macia e hidratada para receber o bronzeador. Espere que absorva bem e não deixe excesso de produto em nenhum lugar. “Com a pele hidratada o bronzeado vai ficar mais bonito, pois a pele fica mais viçosa e com aspecto saudável”, explica a maquiadora.

2 – Para não sujar as mãos e garantir uma aplicação uniforme aplique a maquiagem corporal com uma esponja adequada. Deposite um pouco do produto diretamente na esponja e espalhe com movimentos longos e circulares no local onde você deseja ficar mais bronzeada: pernas, braços, colo, pescoço (que é sempre branquinho).

3 – Quer ficar mais bronzeada? É fácil! Espere essa primeira camada secar e reaplique, intensificando o efeito do produto. Podem ser aplicadas mais de duas camadas, lembrando sempre de esperar secar antes de reaplicar.

4 – Para deixar as pernas mais torneadas aplique um iluminador corporal com batidinhas, apenas no centro das pernas, verticalmente, para projetar essa área e dar a impressão de que as pernas estão mais malhadas. Funciona como se fosse um contorno de maquiagem, porém corporal.

5 – Não se esqueça de bronzear o rosto para acompanhar o look do corpo. Para que o efeito seja igualmente natural misture o bronzeador líquido com a base, deixando-a mais escura. Depois, aplique o pó bronzeador nos pontos altos do rosto (testa, nariz, bochechas e queixo) para intensificar.

A Benefit tem uma linha incrível de produtos que dão brilho e cor na pele.

unnamed

Captura de Tela 2017-01-16 às 18.04.15

Captura de Tela 2017-01-16 às 18.04.46

Captura de Tela 2017-01-16 às 18.04.55

Captura de Tela 2017-01-16 às 18.05.06

(2) Comentários

  1. Não estou entendendo essas fotos de referências.

    Kauê deveria buscar referências Plus (mulheres grandes) pra estampar as matérias, como a matéria das meias rastão por exemplo.
    Até pq a marca Kauê é um PLUS grande, não é nem curvy! Não tentem emagrecer a marca. A grade não vai do 42 ao 48… começa no 46! começa! e vai até….Ou seja, não preciso dizer mais nada
    Tá faltando muuuita representatividade! ou ao menos seguir o perfil da marca.
    Da pra ser atual, jovem, moderna e elegante em tamanhos bem grandes tmb saibam?

    As matérias estão arrasadoras! acabo lendo tudo, está atual, elegante, interessantes.. Só é triste ver fotos mostrando o quanto as dicas ficam legais em mulheres magras e nao em gordas..Justo em um blog em que o público alvo é o Plus size.

    1. olá! Sempre tentamos agradar a todos os publicos. Sempre nos preocupamos em fazer posts com todo o tipo de mulher, e quando fazemos post plus size, so falamos de plus size. Mulheres magras também acabam nos seguindo para comprar presentes para outras pessoas. Mas vamos tentar colocar mais, pode deixar 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.