Bepantol ou Cicaplast: Pele Blindada!

Inverno é uma temporada deliciosa do chocolate quente aos casacões que a gente ama. Mas o frio nem sempre é piedoso com nossa pele. Quando combinado com o clima seco aqui de Sampa é pele ressecado e lábios rachados no ato. Quer blindar sua pele contra esses efeitos nocivos da estação: aposte no Bepantol ou no seu concorrente, o Cicaplast.

cicaplast-baume-b5-kauê-plus-size-2

Ambos tem em comum o poderoso agente hidratante Pantenol. A linha Bepantol é queridinha da blogosfera nacional: é multi funções e tem um precinho mais atrativo. Realmente cumpre o que promete e tem produtos campeões no quesito hidratação.

bepantol-kauê-plus-size

É indicada para lábios ressecados, cutículas, queimaduras, assaduras e outras irritações chatinhas na pele. Também tem a versão líquida que rende uma boa máscara capilar.

Mas se você tem pele oleosa talvez já tenha percebido que nem sempre a Bepantol é uma boa opção: ela deixa a pele ainda mais oleosa e favorece o aparecimento de acne com o uso frequente para quem tem essa tendência.

cicaplast-baume-b5-kauê-plus-size

Se você também está no time daquelas que buscam sempre uma opção mais sequinha, aposte com tudo no Cicaplast, da La Roche Posay. O produto tem o mesmo princípio ativo da Bepantol, o Pantenol, só que tem uma textura levinha, tipo balm.
Além do Pantenol, a formula do Cicaplast também é enriquecida com vitamina B5, que tem ação anti-inflamatória, Madecassoside, que age na reparação da pele e a água termal da marca que é incrível.

cicaplast-baume-b5-kauê-plus-size-3

As indicações são as mesmas e a textura deixa o bálsamo ainda mais curinga. Ah, também pode ser usada pela criançada. É indicada para queimaduras solares, pós peeling e pós tatoo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *