Bolsa de um Jeito Diferente!

No desfile de verão 2012 da Chanel, uma nova maneira de carregar a bolsa com alça de corrente

Na temporada de inverno 2012, a Prada colocou passarela adentro modelos carregando suas bolsas de uma maneira diferente, como se as agarrando, em um gesto que as aproximava ainda mais corpo. E não é que o styling (que tem um tom de ironia inteligente caro às ideias de Miuccia Prada) inusitado ganhou as ruas? Culpa da febre das clutches que cresceram de tamanho e obrigaram as fashionistas a aderir ao jeito Miuccia de segurar a bolsa.

O styling apareceu em outros desfiles: em sentido horário, bolsas da Gucci, Victoria Beckham, Chanel e Valentino

Nos desfiles internacionais de verão 2012, no entanto, mais um jeito de carregar a bolsa surgiu: com as alças longas de correntes enroladas nas mãos, negligenciando completamente o aspecto funcional introduzido décadas atrás por modelos icônicos como a 2.55 da Chanel. Foi essa mesma Chanel, inclusive, uma das marcas a apostar com mais força no novo styling.

Mais: também em sentido horário, bolsas de Jean Paul Gaultier, Versace, Christian Dior e Giorgio Armani

Outras marcas que apresentaram suas bolsas dessa maneira: Christian Dior, Gucci, Valentino, Giorgio Armani, Versace, Jean Paul Gaultier e Victoria Beckham. Ainda não sabe qual delas será sua quando chegar às lojas? Bem, ao menos você sabe como vai levá-la para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *