Brincos Descombinados

Os brincos são acessórios queridinhos de toda mulher: desde às mais clássicas às mais fashionistas. Nas temporadas passadas, ele ganhou ainda mais importância com tamanhos maxi e modelos que viraram febre entre a ala feminina, como o modelo leque. Neste inverno, as grifes trazem uma antiga proposta de volta: brincos descombinados.

brincos-diferentes-saoirse-no-oscar-Saoirse Ronan-chopard

A trend ganhou as manchetes do mundo da moda neste mês com a atriz Saoirse Ronan, usando brincos descombinados da Chopard no Red Carpet da cerimônia do Oscar deste ano. O “não-pareamento” também foi destaque nos últimos desfiles da Cèline e Lowe.

brincos descombinados celine e lowe

Seja usando um curto e um longo, como foi modinha nos 80´s ou peças bem diferentes (mas dentro de uma mesma temática), a tendência de não usar o par é uma alternativa divertida para deixar o look mais antenado e não-clichê.

Isabel Marant, Christian Dior e Sonia Rykiel
Isabel Marant, Christian Dior e Sonia Rykiel

Os brincos descombinados foram vistos em várias passarelas e começam a migrar para os looks do nosso dia-a-dia. O brinco único também foi figurinha fácil e é uma solução fashion para quando você perde um dos seus brincos favoritos. Use sozinho!

Mugler, Anthony Vaccarello e Philosophy di Lorenzo Serafini
Mugler, Anthony Vaccarello e Philosophy di Lorenzo Serafini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *