Bronde e Outros Loiros do Verão 2016.

Se as loiras realmente se divertem mais, você pode descobrir mais rápido do que nunca. Cada vez mais, a indústria da beleza traz novidades incríveis para quem nasceu morena mas quer circular por aí com os fios dourados. Veja quais são os loiros da vez neste verão 2016!

1. Bronde

Olivia Palermo e Isa Goulart.
Olivia Palermo e Isa Goulart.

O nome, uma fusão de brown (marrom) e blond (loira) já diz tudo. O BRONDE é a bola da vez nas madeixas das it girls como Alessandra Ambrósio e Olivia Palermo. Prezando pela naturalidade, a técnica consiste em fazer mechas BEM finas em toda extensão do cabelo e é ideal para quem quer aderir à loirece aos poucos e tem os fios escuros. O intervalo de retoque é de 3 meses ou mais.

2. Ice Blonde

Candice Swanepoel e Flávia Alessandra
Candice Swanepoel e Flávia Alessandra

É um loiro platinado maios frio, mate e sem tanta pigmentação amarelada. É um visual difícil de conseguir e deve ser feito em etapas, dentro de um processo contínuo de clareamento ao longo de meses. Do contrário, estrago total. Ideal para quem é loira natural ou já tinge os fios com pigmentos claros há algum tempo. O retoque é feito a cada 15 dias e a hidratação tem que ser maciça. Mas o visual, fica belíssimo!

3. Cacau Blonde

Kate Backinsale e Jessica Biel
Kate Backinsale e Jessica Biel

É a nova versão das mechas californianas e do ombré hair. Ideal para morenas, as luzes são feitas somente no comprimento do cabelo, porém, agora a tendência é um efeito de menor contraste, menos dramático do que nas técnicas anteriores. Para conseguir o efeito são usados dois tons: mel e dourado. O foco não é mais só as pontinhas e sim toda a extensão dos fios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *