A designer mineira Carol Rossetti é uma típica representante do fabuloso feminismo 2.0 que vai muito além de queimar sutiã. Em tempos digitais, elas usam as mídias sociais para passar mensagem importantes para o empoderamento feminino e inclusão. Não não anti-homens, são pró-direitos. Carol escolheu sua arte para encorajar as mulheres a se valorizarem mais e a lutarem por uma vida mais digna.
Suas ilustrações, simples e diretas tratam de temas controversos como: homofobia, gordofobia, elitismo e tantos outros preconceitos opressores que se multiplicam mesmo em tempos do tão mal falado politicamente correto.
O sucesso foi tanto que sua página no Facebook já conta com mais de 250 mil seguidores e suas ilustrações contam com traduções para vários idiomas.
Recentemente, além de ser um fenômeno digital, Carol reuniu as ilustrações do projeto “Mulheres” em um livro (Editora Sextante). Amamos!
Veja mais ilustrações de Carol Rossetti!
No site da artista é possível comprar ilustrações, pôsteres e saber muito mais sobre este projeto divino: http://www.carolrossetti.com.br/