Lifestyle

Carol Rossetti e suas Ilustrações Perfeitas!

A designer mineira Carol Rossetti é uma típica representante do fabuloso feminismo 2.0 que vai muito além de queimar sutiã. Em tempos digitais, elas usam as mídias sociais para passar mensagem importantes para o empoderamento feminino e inclusão. Não não anti-homens, são pró-direitos. Carol escolheu sua arte para encorajar as mulheres a se valorizarem mais e a lutarem por uma vida mais digna.

carol-rossetti-ilustrações-feministas-kauê-plus-size

Suas ilustrações, simples e diretas tratam de temas controversos como: homofobia, gordofobia, elitismo e tantos outros preconceitos opressores que se multiplicam mesmo em tempos do tão mal falado politicamente correto.

carol-rossetti-ilustrações-feministas-kauê-plus-size 4

O sucesso foi tanto que sua página no Facebook já conta com mais de 250 mil seguidores e suas ilustrações contam com traduções para vários idiomas.

carol-rossetti-ilustrações-feministas-kauê-plus-size2

Recentemente, além de ser um fenômeno digital, Carol reuniu as ilustrações do projeto “Mulheres” em um livro (Editora Sextante). Amamos!

carol-rossetti-ilustrações-feministas-kauê-plus-size 6

Veja mais ilustrações de Carol Rossetti!

No site da artista é possível comprar ilustrações, pôsteres e saber muito mais sobre este projeto divino: http://www.carolrossetti.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.