CÍLIOS DE BONECA:

Latisse: colírio alongador de cílios que é febre nos USA,chegou finalmente ao Brasil !

Woman eye

Começa a ser comercializado no Brasil o tratamento cosmético para crescimento dos cílios que promete aumentar, engrossar e escurecer os fios. O Latisse, recém aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), já é vendido há dois anos nos Estados Unidos, onde foram comercializadas dois milhões de unidades.

A fórmula foi desenvolvida a partir de um colírio para glaucoma e adaptada para o uso estético. Dessa forma, é uma alternativa permanente em comparação a recursos como cílios postiços e permanente dos fios.

O líquido é aplicado diariamente sobre a linha dos cílios nas pálpebras superiores, como um delineador, e promete resultados em cerca de oito semanas. O melhor desempenho, segundo o fabricante, aparece depois de 16 semanas.

cili2
O princípio ativo Bimatoprosta age no folículo ciliar e atua prolongando o ciclo de crescimento dos fios. Ao interromper o tratamento, os cílios voltam ao formato original entre dois e quatro meses. O uso deve ser intercalado com a máscara de cílios, nos horários que a paciente está sem maquiagem. Quem usa lente de contato também deve esperar cerca de 15 minutos para colocá-las depois da aplicação.Apesar de prometer benefícios estéticos, o Latisse é um tratamento e deve ser prescrito e acompanhado por um médico. Assim, são necessárias algumas ressalvas na hora de optar pelo produto.
 cili3

 
O preço???? R$ 156,00, mas já pensou cilios de boneca sem cilios postiços??????
 
Um sonho!!!!!!
 
BJu
 
Carla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *