Color Blocking: como aderir à make da temporada

Quer adicionar mais cor à maquiagem? Separamos as melhores dicas e produtos para você aprender já!

Quem é apaixonada por cores sabe o poder de uma maquiagem colorida. Mas sempre tem aquelas vezes em que, por medo de ousar, acabamos escolhendo o básico para não sair da zona de conforto. Entretanto, com a tendência da make Color Blocking chegando novamente, você irá mudar de ideia rapidinho e os tons mais vibrantes se tornarão os seus preferidos desta temporada. Nos desfiles da Fashion Week de Milão, o azul o verde e o violeta aparecem com toda a força. Quer saber como combinar todas elas e criar um look de arrasar? Vamos te dar todas as dicas que você precisa!

A Dailus Color possui diversas opções de sombra e batom, e é com elas que iremos te ajudar a adotar o visual colorido sem medo. Na #GlamboxGlamStar deste mês, algumas glamgirls receberam o Lápis Sombra Jumbo Dailus PRO e outras o Batom Líquido, ambos em cores incríveis para todas ousarem no visual.

Além de vir em cores lindas, o Lápis Sombra Jumbo Dailus Pro é superfácil de aplicar. Ele não vinca, possui alta coberta e é esfumável. Perfeito para passar o dia todo linda ou arrasar naquela festa! Você pode usar a sombra lápis sozinha ou como um fixador para sombra em pó. E o melhor: é apontável e dura muuuuito. Estamos apaixonadas!

Já o Batom Líquido Dailus, é um item essencial do nosso nécessaire. Perfeito para arrematar o look, ele conta com efeito matte, secagem rápida e excelente durabilidade. Tudo isso sem borrar ou transferir durante o dia. Ele pode ser aplicado com um pincel labial ou direto nos lábios. Depois de aplicar a primeira camada, espere de um a dois minutos para que ele seque. O resultado? Lábios coloridos e perfeitos em instantes!

Quer arrasar com eles? Selecionamos nossas combinações favoritas:

mediafile_13668

1) Batom Pink + Sombra verde escura

Você pode achar um pouco excêntrico a princípio, mas essa pode ser a combinação perfeita para quem quer aderir ao Color Blocking. Invista na boca pink e, nos olhos, faça um delineado leve e fino rente aos cílios superiores. O foco ficará todo na boca, mas com um toque de brilho nos olhos para não passar despercebida de jeito nenhum!

2) Batom Violeta + Sombra Verde Clara

Nesta make, você pode usar a sombra verde para fazer um delineado geométrico diferente nos olhos. Você pode investir nos cantos triangulares, retangulares ou circulares levemente esfumados. Depois, finalize com o batom violeta e voilà. Color Blocking total!

3) Batom Laranja + Sombra Marrom

Se você tinha dúvidas sobre como usar o batom laranja, vamos te mostrar como é simples. Para deixar a boca em destaque, opte por uma sombra neutra para dar profundidade ao olhar, a marrom é perfeita para conseguir esse efeito. Já para aplicar o batom, fique atenta ao contorno dos lábios. Quanto mais bem delineado, melhor 😉

4) Batom Roxo + Sombra Branca

Sim, o batom roxo continua com tudo! Quer deixa-lo brilhar sozinho? Aposte na sombra branca para iluminar os pontos estratégicos do rosto, como ensinamos aqui.

Abaixo alguns exemplos de make color blocking para você se inspirar e sair por aí arrasando:

189b4497ec19660496747211c6c34af1

color-block-2-1

color-blocking-como-fazer-passo-a-passo-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *