Como são as flores do verão 2012

 

Presença está em enfeites, forro e matéria-prima principal

A presença de flores em criações de moda acontece mais em temporadas quentes, sendo utilizada de diversas formas. Para o verão 2011/12 das coleções de marcas brasileiras, não será diferente, de acordo com os estandes da 43ª Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios).

 
  
 
Nesta estação, as flores aparecem únicas grandes, ou pequenas, mas em quantidade. A maioria destaca pétalas sobrepostas. No geral, as tonalidades dos apliques seguem as cores do sapato, como é visto nos monocolores , em tom dourado, e no azul-marinho  .  Note também os miolos, acabados com contas, característica comum entre os modelos.
 
Forro
 
  
 
Para este verão, os florais presentes na parte interna dos calçados está mais suave, devido à diminuição do tamanho dos grafismos nas estampas. Esta tendência aparece nas sapatilhas e nas anabelas . O tom de vermelho é o preferido, desde as aplicações mais suaves até presenças mais vivas.  
 
Estrutura
 
  
 
Ao contrário dos acabamentos internos, as estampas das matérias-primas principais levam desenhos maiores e mais definidos. Os tons de fundo são predominantemente claros, fator que destaca os tons vivos do grafismo.
 
Preparem-se meninas flor é  o que não vai faltar!!!!!!!
 

 

Bju
Carla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *