Como usar: camisas compridas!

 

Para quem ama camisetas mas quer dar uma variada uma boa opção são as Long Tees, uma outra leitura do modelo, alguns centímetros mais comprida. De acordo com a stylist Ana Paula Pedras essa peça funciona se “coordenada com coletes, jaquetas e até camisas, transformando a barra aparente em um detalhe a mais da produção. As camisetas também super funcionam com “com saltos e acessórios poderosos, também dá para usar com leggings, jeans skinnys”. Explica a personal stylist.

No friozinho dá super pra mesclar a camiseta com blazers, jaquetas e muitas sobreposições. Nos pés botas de todos os estilos.

untitled5

Outra dica pra encher de bossa a produção é coordenar a T-Shirt compridinha com peças mais curtas como shorts e saias.

“Brincar com o curto x longo é um jeito bacana de deixar as coordenações mais interessantes. Elas também ficam ótimas com saltos e acessórios poderosos para looks mais arrumados.” Diz a especialista.

untitled6


Na dúvida a dica da Ana é pensar numa produção com a long tee como se ela fosse uma camiseta de tamanho comum, “afinal a diferença é só o comprimento mesmo. Tem que apenas prestar atenção no equilíbrio das proporções.” Finaliza a stylist.we

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *