Beleza

Condicionador a Seco

Depois do frisson em torno do shampoo a seco (Leia mais AQUI), a indústria cosmética lança mais uma novidade para turbinar seu cabelo a jato: o condicionador a seco!

condicionador-a-seco-kauê-plus-size-2

Assim como a versão dry do shampoo, o condicionador a seco vem em spray e tem multi-funções: algumas fórmulas contam com proteção solar e selagem dos fios. E tempos de escassez de água e tempo, é sem dúvida uma ajuda mais do que bem-vinda, né? :*

O produto promete a mesma função do condicionador tradicional: maciez, desembaraço e brilho instantaneamente; como em uma maquiagem para os fios. Quando pulverizada, a fórmula libera uma espécie de pozinho nos cabelos que adiciona hidratação sem molhar.

condicionador-a-seco-kauê-plus-size-comparativo
Os condicionadores a seco da Percy & Reed, Oribe, Oscar Blandi, Pureology, Got 2B e Suave (imagem UOL)

O spray é ótimo para desembaraçar e tirar aquele aspecto “amassado” pós-travesseiro. Apesar do parentesco com o shampoo seco, os dois tem funções opostas: um retira a oleosidade da raiz e o outro hidrata as pontas. Use separadamente.

A Batiste, bem conceituada com o dry shampoo também lançou sua versão seca do condicionador.
A Batiste, bem conceituada com o dry shampoo também lançou sua versão seca do condicionador.

O jato deve ser feito à uma distância de no mínimo 20 centímetros do comprimento para as pontas. Além de fios mais sedosos, o produto ainda ajuda na modelagem. Funciona também como um substituto moderninho para o óleo de silicone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.