Cores de Cabelos que vão ser tendência no outono/inverno 2010

Estefani Medeiros
Colaboração para o UOL

Depois das mechas e misturas de cores do verão, a proposta para o outono/inverno é investir na uniformidade e em cores monocromáticas. É no que apostam a colorista Marilia Tambasco (do estúdio de Marcos Proença), Nando Arbessore (sócio do salão L’Offciel) e Natalia Alves (colorista do Celso Kamura). Os três listaram algumas dicas, produtos e recomendações na hora de trocar a cor do cabelo na próxima estação.

MARROM QUENTEprimeiroMarrons quentes são as opções de Sandra Bullock e Alessandra Ambrósio

De acordo com Nando Arbessore, o marrom natural de Sandra Bullock é um bom exemplo de tendência para as morenas. Uniforme, sem mechas e luminoso sem ser chapado é uma das cores quentes esperadas nos tempos mais frios, sem as mechas claras nas pontas características do verão. Para quem não quer abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor do cabelo como o é o caso da modelo Alessandra Ambrósio, ou ainda para as mais modernas, manter o marrom até  a curva do rosto, mas deixar algumas pontas mais claras, como a apresentadora Alexa Chung.

RUIVO ACOBREADO

segundo 

Os tons acobreados como de Nicole Kidman e Vera Farmiga são boas opções para as candidatas ao ruivo

Os tons de ruivo mais próximos do cobre e menos avermelhados também são um palpite forte dos cabeleireiros. Vera Farmiga com cobre mais claro e Nicole Kidman com um tom um pouco mais escuro são boas referências para a coloração.

Mais informações: http://estilo.uol.com.br/ultnot/2010/03/12/conheca-as-cores-de-cabelo-que-vao-ser-tendencia-no-outonoinverno-2010.jhtm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *