CupCake mania!!!

As meninas que são viciadas no seriado Sex and The City com certeza já ouviram falar nos famosos cupcakes! A personagem Carrie Bradshaw sempre aparecia devorando um bolinho fofo entre um episódio e outro.  Agora o mini bolinho, que sempre foi mania nos Estados Unidos, ganhou fama internacional, e só ouvimos falar em CupCake nos blogs, revistas e programas de TV.

Para quem nunca ouviu falar, “Fary cakes” é nome original desta delícia que surgiu no Reino Unido, e ao serem importados para os Estados Unidos passaram a se chamar cupcakes. Visualmente, eles se parecem muito com um muffin, mas a massa do cupcake é mais levinha e lembra a de um bolo comum.

Por serem super coloridos e muuuuito fofo, os cupcakes acabaram servindo de inspiração no mundo da moda. Nós já vimos tênis com estampa de cupcake, bolsa, meia-calça, e até a Louis Vuitton e a Chanel resolveram investir nos mini bolinhos. Quem achou uma fofura, pode começar a conhecer os CupCakes provando essa delícia, não é uma ótima idéia!??!?!

untitled1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *