Dia de grandes estreias!!!

Para os paulistas e fãs de teatro este fim de semana será especial.

Entram em cartaz 3 aguardados espetáculos:

Hamlet, protagonizado por Thiago Lacerda e dirigido por Ron Daniels.Foto: Divulgação

Daniels – que é especialista em Shakespeare respeitado na Inglaterra, terra do autor mais famoso do teatro mundial, e com mais de trinta montagens de obras do bardo em seu currículo – explica que a tarefa dele e do elenco é trazer o famoso texto escrito em 1603 para mais perto do público brasileiro atual.

 

Raimunda, Raimunda, com direção e atuação de por Regina Duarte;  Foto: Divulgação

Para comemorar cinquenta anos de carreira, a atriz Regina Duarte volta aos palcos com um desafio extra: protagonizar e estreiar como diretora teatral. A comédia envolve no primeiro momento, uma mulher enfrentando um futuro devastado tendo sempre a parceria de um hermafrodita. A seguir, o espetáculo narra a história de uma cearense que decide abandonar sua terra para buscar o sonho de ser enfermeira no Rio de Janeiro.Foto: Divulgação 

E a volta da comédia A Partilha, de Miguel Falabella, com Suzana Vieira e Arlete Salles no elenco.Foto: Divulgação

Para celebrar os vinte anos da estreia do espetáculo A Partilha, de Miguel Falabella. Sucesso de público, a comédia escrita por Falabella foi lançada em 1990 e, onze anos depois, ganhou as telas sob o comando de Daniel Filho. As quatro irmãs interpretadas por Arlete Salles, Patricya Travassos, Susana Vieira e Thereza Piffer se reencontram no velório da mãe. Elas têm a difícil tarefa de dividir um apartamento de herança e tentar recuperar o afeto perdido.

Imperdível!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *